27 de mar. de 2011

Moderação de Comentários

Nenhum comentário será recusado, desde que não contenha conteúdo ilegal, ofensivo, ou preconceituoso de acordo com a lei e as culturas riograndense e brasileira. Ainda poderão ser recusados comentários que ignorem as regras deste blog.
Comentários com links
Comentários com links no corpo do comentário serão considerados spam e não serão publicados. O visitante (aqui entendido como toda e qualquer pessoa que esteja visitando o Vivendo Porto Alegre) que desejar comentar com um link apontando para o seu blog ou site, poderá comentar utilizando a opção "Nome/Url" e na opção Url incluir - se assim o desejar - o endereço do seu blog ou site.
A imagem acima mostra a opção onde o visitante poderá incluir um link para o seu blog ou site.
Retribuindo o comentário
Se o blog ou site do visitante recebeu um comentário de algum dos autores do Vivendo Porto Alegre, o visitante não precisa se sentir obrigado a retribuir o comentário no blog apenas por uma questão de cortesia. Gostamos de comentários no Vivendo Porto Alegre (assim como todo blogueiro), mas também gostamos de visitar outros ambientes e não deixaremos de retornar ao blog ou site do visitante por não termos recebido um comentário.
Se um algum dos nossos autores comenta em um blog, é porque seu conteúdo é interessante. Ou seja, não comentamos para forçar o visitante a cumprir uma regra de cortesia e assim aumentar os comentários no nosso próprio blog.
E agora, como voltar à página de comentários?
Basta clicar na seta (apontando para a borda do monitor) que se encontra no canto superior esquerdo da tela do computador. No Interntet Explorer, No Mozilla Firefox e no Google Chrome (imagem abaixo) a seta fica na mesma posição.

0 comentários: