30 de ago. de 2010

Presente do Blog da Pilar

O Blog da Pilar é um blog muito divertido! Sempre tem algo interessante toda a vez que visito o blog. Por isso foi muito gratificante receber este selo. As regras para aceitação do selo são responder dez coisas sobre quem recebe o selo e indicar dez blogs.
Dez coisas sobre mim

  • Amo muito minha família.
  • Curto muito videogames, especialmente Civilization II para PS1 (que eu jogo em um PS2). Arcaico, eu sei, mas enquanto eu não conseguir comprar um Xbox, meu Civilization Revolution continuará fechadinho na embalagem (ganhei de Natal).
  • Liberdade não tem preço. Gosto muito de preservar minha liberdade.
  • Me orgulho de ser gaúcho. Valorizo muito a história do Rio Grande do Sul (RS) e a minha cidade de Porto Alegre (mesmo sabendo dos seus inúmeros problemas).
  • Já fui DJ.
  • Sou canhoto.
  • Como para viver, não vivo para comer.
  • Quando criança, queria ser como Luke Skywalker.
  • Todo o ano sonho em ir pra Capão da Canoa ou Torres, mas sempre acabo caindo em Costa do Sol (praias do RS).
  • Se pudesse voltar no tempo, teria feito vestibular pra Engenharia de Minas na UFRGS (e não pra Direito) em 1994.

Blogs indicados

0 comentários: